Be Brave


Existem vários medos que nos abatem quando estamos descobrindo um novo aspecto da vida, mas tem um que às vezes supera os outros: o medo de falar besteira. Quando tomamos uma grande iniciativa de mudança e nos vemos agora rodeados de um novo grupo, com pessoas mais experientes do que nós em determinada área, nos travamos. O que eu não tinha ideia é que os ‘recém-integrados’ podem e são usados de formas lindas e intensas; assim como tenho experimentado no meu dia a dia, desde que me encontrei.
Uns dias atrás ao ter uma conversa com uma colega acabei por divulgar o blog – meu bebê; ao me perguntar o foco dele me vi numa encruzilhada, falar ou não falar de Jesus? Devo admitir que a vontade de falar foi mais forte. Por ter sido olhada com estranheza anteriormente por alguns, medi minhas palavras e tentei ser o mais natural possível. No fim, essa pessoa me disse que sempre teve um pé – ou os dois pés – atrás com esse assunto, mas quando via pessoas falando com tanto amor e com uma visão tão aberta como eu ela ficava com vontade de conhecer mais. Não preciso dizer o tamanho da minha felicidade, ganhei minha semana.
É difícil alcançar as pessoas com o que seria verdade se a realidade mais proeminente é a que julga, demonstra ódio e segrega; valores esses que de nenhuma forma representam o amor que encontrei. Minha lição foi bem simples, eu diria que até mesmo um pouco piegas; ao superar um medo ganhei a oportunidade de espalhar palavras lindas que um dia me arrebataram. 

Comentários

Postagens mais visitadas