Irradiando

       


   Quando Tu te mostras através da tua obra me encanto. Não só pela beleza, mas também pelos pequenos detalhes que criastes. Quando frágeis e fracos Tu demonstras tua força que nos ergue.


   Na minha pequenez tento compreender esse amor que de tão exacerbante chega a ser constrangedor. Diante da grandiosidade me rendi e continuo me rendendo dia após dia. Quem algum dia experimentou do teu amor jamais esquece; pode ser que se distancie da tua presença, mas ao saber que em lugar algum provará de algo tão maravilhoso, sentirá o vazio. Pois, és energia pura, viva e preenchedora dos mais ínfimos espaços; daqueles locais que nem mesmo nós, habitantes dos corpos, sabemos identificar.


  Ao aprender a conversar Contigo entendi que tenho o melhor confidente, psicólogo, líder, amigo e pai. Entendi também que, como eu precisei ainda existem muitos precisando dessa energia que acalenta, cuida e preenche os espaços gelados. Como ouvi recentemente, não seja luz colocada debaixo de uma mesa, seja luz colocada no alto, cheia de energia fluindo e irradiando nos que estão ao seu redor. 


Comentários

Postagens mais visitadas