Motivos e Otras Coisitas Mas!


𝆕 Trilha sonora: Masterpiece – Isla Vista Worship

O que posso dizer em minha defesa? Estava ocupada fazendo um monte de coisas importantes! NĂŁo que isso nĂŁo seja importante, posso afirmar que escrever me ajuda muito, principalmente quando tem muita coisa rolando dentro do meu precioso cĂ©rebro e preciso colocar para fora. NĂŁo posso prometer estar por aqui toda semana, mas vou tentar ser mais assĂ­dua. Desculpas e razĂ”es dadas. Vamos ao que interessa.

DemonstraçÔes de amor, carinho e interesse.

Sim, direta e reta; um tanto quanto brusca também. Vou repassar umas informaçÔes esclarecedoras.

Qual foi a Ășltima vez que vocĂȘ foi altruĂ­sta? Fez alguma coisa completamente sem interesse, apenas pelo carinho que sente pelo outro. Melhor ainda qual foi a Ășltima vez que vocĂȘ disse que se importa com alguĂ©m, ou que esse alguĂ©m Ă© importante para vocĂȘ?

Ontem eu estava vendo um vĂ­deo no YouTube chamado Medo do Afeto, do Frederico Eboli. Ele estava lĂĄ falando eloquentemente sobre como muitos de nĂłs, complicados seres humanos, somos mimados sentimentalmente. O famoso “antes sofria, agora sou fria”, e como isso prejudica as relaçÔes nĂŁo sĂł homem e mulher, mas todos tipos de relaçÔes. 

Imagine o tapa na cara, ao constatar as coisas mais obvias: 1 – o mundo Ă© difĂ­cil, lide com isso. 2 – ao nĂŁo demonstrar quem perde mais Ă© vocĂȘ, sim vocĂȘ. Ao guardar tudo para vocĂȘ, vocĂȘ deixa de viver momentos bons, momentos que poderiam acontecer caso vocĂȘ tivesse tido os 20 segundos de coragem insana (isso foi uma referencia ao filme Compramos um ZoolĂłgico, assistam!). 3 – vocĂȘ perde a oportunidade de ouvir algo recĂ­proco ao que vocĂȘ estĂĄ sentindo. 4 – e por ultimo, nĂŁo pare de tentar porque nĂŁo deu certo antes, nem todo mundo estĂĄ pronto.

Regrinhas para que ninguĂ©m saia por aĂ­ sendo muito louco. Primeiro, guarde os comentĂĄrios maldosos para si mesmo. Segundo, saiba selecionar a pessoa com quem vocĂȘ vai se abrir. A maioria das vezes dĂĄ errado porque a ‘peneira’ nĂŁo foi muito boa. Terceiro, essas dicas e regrinhas valem para todas as relaçÔes da vida famĂ­lia, amigos e relacionamentos amorosos.


Foi curtinho, mas foi feito com carinho. Até a próxima!

Link do vĂ­deo: 

ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas