Playlist!


   Sempre fui movida por música; gosto de estudar, trabalhar, escrever ouvindo música. Então aqui vai uma listinha muito amorzinho das minhas recentes aquisições no Spotify.

Em Inglês:

1. Nothing I Hold on To - Will Reagan, United Pursuit.
Essa foi a primeira pela qual me apaixonei, daquelas que você canta dia e noite e não enjoa. Uma mensagem tão linda que demonstra exatamente como estava me sentindo.

2. I See Heaven - Bryan &Katie Torwalt


3. A Prayer - Kings Kaleidoscope

Essa é daqueles que arrepia, talvez eu tenha suado pelos olhos um pouco com essa música.

4. Something Beautiful - Andrea Marie


Em Português:

1. Nosso Coração Queima - Ellen D'Karla 


2. Comigo Estás - Paulo César Baruk


3. Santo Espírito / Tua Presença é Real - Laura Souguellis 

Holy Spirit - Bryan & Katie Torwalt Tua Presença é Real - Pr. Antonio Cirilo

Essa é outra que já cansaram de me ouvir cantar. 

4. Meu Coração Te Pertence - SALZBAND



Para mais músicas lindas e playlists entre no minha playlist no Spotify clicando no link abaixo, ela tá recheada de coisas bonitas.  


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas